Ator Marco Ricca, internado com Covid no Rio, está sem febre e tem melhora na oxigenação


Família do ator não informou quando ele deu entrada na Casa de Saúde São José, no Humaitá. Segundo a unidade, Ricca vem ‘evoluindo dia a dia com melhora clínica, ainda sem previsão de alta do CTI’. Ator Marco Ricca como Lélio, na série ‘Hebe’, da TV Globo
Henrique Hennies
O ator Marco Ricca, – internado com Covid-19 no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio – “apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação, e está sem febre”, segundo nota da unidade de saúde divulgada nesta quarta-feira (9).
A família do ator não autorizou que o hospital informasse quando Ricca deu entrada na unidade.
Na terça-feira (8), a Casa de Saúde São José informou que o estado de saúde de Ricca estava evoluindo “dia após dia com melhora clínica”. No comunicado desta quarta, a unidade de saúde repetiu que o ator não tem previsão de alta do CTI.
VÍDEOS: Os mais vistos do Rio nos últimos 7 dias:
Na terça-feira (8), a Casa de Saúde São José informou que o estado de saúde de Ricca estava evoluindo “dia após dia com melhora clínica”. No comunicado desta quarta, a unidade de saúde repetiu que o ator não e previsão de alta do CTI.