Astros do piseiro, Barões da Pisadinha e Zé Vaqueiro são confirmados no Rodeio de Jaguariúna 2021; veja line-up


Festa divulgou os nomes confirmados nesta terça-feira; vendas começam na quarta. Astros sertanejos como Gusttavo Lima e Marília Mendonça também estarão no evento, que acontece entre 26 de novembro e 4 de dezembro. Barões da Pisadinha
Divulgação
A organização do Jaguariúna Rodeio Festival 2021 informou, na manhã desta terça-feira (28), os nomes que vão compor o line-up da festa, que será realizada mais de dois anos após a última edição por conta da Covid-19. A principal novidade é a estreia de Barões da Pisadinha e Zé Vaqueiro, astros do piseiro, uma inovação do forró que estourou durante a pandemia. Veja abaixo todos os nomes.
A festa vai acontecer em dois finais de semana: 26 e 27 de novembro; e 3 e 4 de dezembro. A divulgação de que o rodeio estaria confirmado para este ano aconteceu no dia 22 setembro, após o governo de São Paulo liberar a realização de grandes eventos no quarto trimestre de 2021. Está prevista a presença de 30 mil pessoas por dia. O recinto será o mesmo das outras edições.
A venda dos ingressos começa nesta quarta-feira (29), a partir das 17h, pela internet. Os espaços e se dividem entre Arena, Pista Premium, Camarote Super Bull, Open Super Bull e Camarote Brahma. O dia de cada atração ainda será confirmado ao longo desta terça e, além disso, outros artistas ainda podem ser anunciados no evento.
Além de Zé Vaqueiro e de Barões da Pisadinha, nomes consagrados da música sertaneja atual, como Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Jorge e Mateus, e Henrique e Juliano, estão confirmados no rodeio, assim como figuras carimbadas da festa e que já se tornaram uma tradição, como Dennis DJ.
Atrações confirmadas até agora
Barões da Pisadinha
Zé Vaqueiro
Gusttavo Lima
Dennis DJ
Jorge e Mateus
Marília Mendonça
Pedro Sampaio
Felipe Araújo
Zé Neto e Cristiano
Henrique e Juliano
Gustavo Mioto
Jetlag
Zé Vaqueiro
Reprodução
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas