Astros de ‘Friends’ posam juntos para revista e citam o que personagens estariam fazendo 17 anos após fim da série


Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer se reuniram para fotos da ‘People’ e falaram sobre especial que vai ao ar em 27 de maio. Astros de ‘Friends’ posam juntos para capa histórica da revista People
Reprodução/Instagram/People
Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer posaram juntos para um ensaio especial para a revista “People”. No encontro, eles falaram sobre a reunião de “Friends”, um especial que será lançado na HBO Max no dia 27 de maio de 2021.
“É engraçado, quando estamos juntos, é como se o tempo não tivesse passado. Nós retomamos exatamente de onde paramos”, afirmou LeBlanc ao citar o encontro.
Além de relembrar alguns momentos da série, o especial trará alguns convidados especiais, como BTS, Lady Gaga, David Beckham, Justin Bieber, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.
Na entrevista, eles falaram sobre o sentimento mútuo ao tentarem imaginar como seria a gravação do especial: “Como vamos passar por isso vivos, sem morrer de chorar?”, recordou Aniston.
Initial plugin text
Eles também citaram o que imaginam que seus personagens estariam fazendo atualmente.
Aniston diz que Rachel “gostaria de ter talvez iniciado uma linha de roupas própria, uma espécie de pequena franquia”. Já Fox afirma que sempre sente que Monica “estaria fazendo algo competitivo com outras mães e tentando superá-las. Ela seria irritante”.
Kudrow acredita que Phoebe “estaria morando em Connecticut com Mike e seus filhos. E seria responsável pelo programa de artes da escola”.
Perry afirmou que Chandler “seria um pai incrível e um escritor de comédias maravilhoso”.
Para LeBlanc, Joey “teria aberto uma rede de lanchonetes”. Enquanto Schwimmer acredita que Ross “teria investido na lanchonete de Joey e perdido muito de suas economias com seus filhos.”
Veja teaser de episódio especial de reunião de ‘Friends’