Ashley Judd é internada em UTI na África do Sul após fraturar a perna em acidente


Atriz de ‘Twin Peaks’ se machucou em excursão no Congo e foi transferida para outro país. Atriz Ashley Judd durante conferência na Califórnia, em abril de 2018
REUTERS/Lucy Nicholson
A atriz Ashley Judd (dos novos episódios da série “Twin Peaks”) está internada na unidade de terapia intensiva de um hospital na África do Sul após sofrer um acidente, fraturar a perna em quatro lugares e danificar o nervo.
Ela falou sobre a situação com o colunista do jornal “New York Times”, Nicholas Kristof, em chamada de vídeo no Instagram nesta sexta-feira (12).
Por causa de uma lanterna defeituosa, Judd teve dificuldades para enxergar durante uma excursão no Congo, tropeçou em uma árvore caída e quebrou a perna.
A atriz ficou acompanhada de um amigo por cinco horas até conseguir ser resgatada. Depois de passar a noite em uma cidade congolesa, ela foi transferida para a África do Sul.
“Tenho muita gratidão. Tenho muita compaixão e tenho muita gratidão”, afirmou Judd. “Agradeço a todos por seus pensamentos e suas orações por seu apoio.”
“I’m in a lot of love. I’m in a lot of compassion and I’m in a lot of gratitude,”