Arraiá do Outro Par se adapta e tem edição virtual neste sábado (18)


Por causa da pandemia do novo coronavírus, evento se reinventa e terá live com shows de Será o Binidito, Luísa e os Alquimistas, ForróSouto, Circuito Musical e DJ Omulu Circuito Musical é uma das atrações da edição virtual do Arraiá do Outro Par
Divulgação
O mês de julho já passou da metade, mas ainda é tempo de manter viva a celebração do São João. O Arraiá do Outro Par, de Natal, terá a sua primeira edição virtual neste sábado (18), com início às 18h. Em formato de live, com oito horas de transmissão pelo YouTube, a festa deste ano terá como atrações Será o Binidito, Luísa e os Alquimistas, ForróSouto, Circuito Musical e DJ Omulu.
A transmissão terá apresentação de Igor Fortunato e Haylene Dantas e contará com linguagem em libras.
Como contrapartida social do projeto, o Arraiá vai comprar milho aos agricultores rurais do assentamento Quilombo dos Palmares, de Ceará-Mirim, e produzir alimentos que serão distribuídos para pessoas em condição de rua, juntamente com a distribuição de equipamentos de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) como máscaras, sabonetes e álcool gel.
O Arraiá do Outro Par surgiu em 2015 com a proposta de realizar uma festa de São João no bairro mais antigo da cidade, a Ribeira, passando pela Rua Frei Miguelinho, Largo da Rua Chile e Capitania das Artes, reunindo em cada edição uma média de aproximadamente 1.700 pessoas. Em 2020, por causa da pandemia do novo coronavírus, a sexta edição do evento será virtual.