Arnaldo Saccomani: famosos lamentam morte do produtor musical


Segundo a família, ele faleceu em seu sítio no interior paulista, na madrugada desta quinta (27). Ele foi responsável pela produção de álbuns de Tim Maia, Rita Lee, entre outros artistas. Produtor musical Arnaldo Saccomani morreu em Indaiatuba aos 71 anos
Reprodução/YouTube
Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Arnaldo Saccomani. O produtor musical morreu na madrugada desta quinta-feira (27), aos 71 anos. Segundo a família, Saccomani sofria de insuficiência renal e diabetes e começou a fazer hemodiálise em julho do ano passado.
O produtor musical Rick Bonadio e os cantores Flávio Venturini e Latino foram alguns dos que usaram as redes sociais para lamentar a morte de Saccomani.
Rick Bonadio, produtor musical
“É com uma profunda tristeza que dedico esse espaço ao grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música. Arnaldo Saccomani partiu agora a pouco. Sua querida filha Thais me avisou pois sabia da nossa relação de amizade e vida. O Arnaldo é um dos maiores produtores musicais desse país se não o maior. Talentoso, carismático e o rei dos comentários inesperados, mas profundamente pertinentes. Obrigado por todos os ensinamentos mestre Lindaço, te conheci por um equívoco do destino e graças a você pude fazer o que mais amo na vida. Descanse em paz.”
Initial plugin text
Flávio Venturini, cantor
“Que triste, descanse em paz.”
Latino, cantor
“Meu Deus ! Não acredito. Perdemos um grande mestre.”
Allan Rapp, diretor e radialista
“Quantas coisas aprendi com você meu amigo. Que notícia triste! Você vai e sua história na música permanecerá! Meus sentimentos a todos os familiares.”
Initial plugin text