Armie Hammer deixa elenco de filme após ser acusado de enviar mensagens polêmicas


Segundo o jornal ‘The Guardian’, ator afirmou que mensagens são um ataque falso e cruel contra ele. Astro iria protagonizar longa ao lado de Jennifer Lopez. Ator Armie Hammer no Oscar 2018
Jordan Strauss/Invision/AP
Armie Hammer deixou o elenco do filme “Shotgun Wedding” em meio à polêmica sobre mensagens que circulam na internet supostamente enviadas pelo ator. Entre os temas, uma suposta conversa sobre canibalismo.
Estrela de filmes como “A rede social” e “Me chame pelo seu nome”, o ator afirmou que as mensagens são um ataque falso e cruel contra ele, segundo o jornal The Guardian.
De acordo com o jornal, um representante da produção afirmou: “Dada a proximidade do início das gravações, Armie pediu afastamento do filme e nós apoiamos a decisão”.
O ator de 34 anos iria protagonizar o longa ao lado de Jennifer Lopez.
Ao The Hollywood Reporter, o ator declarou: “Não estou respondendo essas declarações absurdas, mas em face aos ataques virtuais falsos e cruéis contra mim, não poderia, em são consciência, deixar meus filhos nesse momento para passar quatro meses gravando um filme na República Dominicana”.
Trailer de ‘Me chame pelo seu nome’