Após vencer Oscar, Elton John leva estatueta para jantar anual beneficente


Após vencer na a categoria Canção Original da premiação, cantor seguiu para seu jantar em prol da Elton John AIDS Foundation, onde recebeu famosos. Elton John leva estatueta para jantar anual beneficente
Elton John celebrou a conquista no Oscar 2020 em seu jantar anual beneficente, em West Hollywood, na Califórnia.
Na noite deste domingo (9), o cantor reuniu famosos no tradicional evento em prol da Elton John AIDS Foundation pouco após a premiação da Academia.
Neste ano, Sir. John celebrou não só as doações — segundo o jornal Mail Online chegou a US$ 6,4 milhões (cerca de R$ 27,5 milhões) –, mas também a conquista na categoria Canção Original do Oscar 2020 com a música “(I’m gonna) love me again”, trilha do filme “Rocketman”.
Heidi Klum, Sharon Stone e Bella Thorne foram algumas estrelas que participaram do evento. Um dos convidados do evento compartilhou um vídeo do momento da chegada de Elton John ao local, ainda com a roupa usada na premiação. “O campeão chegou”, escreveu o convidado.
Elton John e Bernie Taupin recebem o Oscar de melhor canção original por ‘(I’m gonna) love me again’, do filme ‘Rocketman’
Chris Pizzello/AP
‘Parasita’ é o grande vencedor do Oscar 2020, com quatro prêmios. Confira os detalhes da premiação.
Initial plugin text