Antonio Banderas diz estar curado após testar positivo para Covid-19


‘Posso dizer que superei a infecção’, afirmou o ator, que ainda desejou força ‘aos que estão no meio da luta’. Antonio Banderas diz estar curado após testar positivo para Covid-19
Reprodução/Instagram
Antonio Banderas afirmou que está curado após testar positivo para Covid-19. Nesta terça-feira (25), o ator publicou uma mensagem em seu Instagram dizendo estar livre da infecção e desejando força aos que estão no meio da batalha contra a doença.
“Depois de 21 dias de confinamento disciplinado, posso dizer que superei a infecção por Covid-19. Estou curado. Meus pensamentos vão para aqueles que não tiveram tanta sorte e para aqueles que sofreram mais do que eu. E também desejo força aos que estão no meio da luta.”
Initial plugin text
O ator revelou que testou positivo para a doença em 10 de agosto, dia em que completou 60 anos de idade.
“Me sinto relativamente bem, apenas um pouco mais cansado do que o normal e confiante de que vou me recuperar o mais breve possível, seguindo as recomendações médicas, que espero que me permitam superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando a tantas pessoas ao redor do mundo”, escreveu o ator na época.
Estrelas: confira uma entrevista exclusiva com Antonio Banderas