Anna Kendrick é a celebridade mais perigosa para se pesquisar na web em 2020


Ranking aponta nomes de famosos que mais levam internautas a acessar sites maliciosos, expondo informações pessoais dos fãs. Anna Kendrick apresentou os indicados do Globo de Ouro em 2016
Reprodução/Globo de Ouro
Anna Kendrick é a celebridade mais perigosa para se pesquisar na web em 2020, segundo um estudo realizado pela empresa de segurança cibernética McAfee.
Para chegar ao resultado, a empresa explica que “pesquisou pessoas famosas para revelar quais celebridades geram os resultados mais ‘perigosos’ – ou seja, aqueles cujos resultados de pesquisa trazem conteúdo potencialmente malicioso para expor informações pessoais dos fãs”.
Logo em seguida da atriz de “A Escolha Perfeita” e “Um Pequeno Favor”, o estudo cita os nomes do rapper Sean Combs e da atriz Blake Lively. Veja lista completa:
Anna Kendrick
Sean Combs
Blake Lively
Mariah Carey
Justin Timberlake
Taylor Swift
Jimmy Kimmel
Julia Roberts
Kate McKinnon
Jason Derulo
Esse é o 14º ano que a empresa realiza esse estudo e cita o aumento das ameaças cibernéticas durante a pandemia de coronavírus, quando as pessoas estão utilizando ainda mais a internet em busca de conteúdo para distração.
“Com ênfase na cultura de streaming, os usuários podem ser potencialmente desviados para sites maliciosos enquanto procuram novos programas e filmes para assistir. Por exemplo, Anna Kendrick está fortemente associada a termos maliciosos de pesquisa, indicando que muitos fãs de ‘A Escolha Perfeita’ e ‘Love Life’ têm buscado opções de assistir a esses filmes sem precisar pagar”, alerta a empresa.