Anitta se joga sem animação no pagode baiano em single com Psirico


Capa do single ‘Jogação’, de Anitta com Psirico
Divulgação
Resenha de single
Título: Jogação
Artistas: Anitta & Psirico
Compositor: Anitta
Gravadora: Warner Music
Cotação: * * 1/2
♪ O mercado fonográfico brasileiro gira neste mês de fevereiro em torno de músicas candidatas a hits do Carnaval. Como funkeiros são presenças cada vez mais constantes nas playlists da folia, Anitta segue o bloco com Jogação, single arremessado nas plataformas na sexta-feira, 31 de janeiro.
Música inédita de autoria de Anitta, Jogação surge como mix de pagodão baiano com funk carioca em gravação que reúne a cantora com Psirico, grupo personificado no imaginário nacional pelo vocalista e percussionista soteropolitano Márcio Victor.
Em tese, a mistura de duas batidas tão aliciantes tinha tudo para funcionar, mas desanda. Embalando letra de sensualidade artificial, o baticum eletrônico de Jogação resulta sem animação.
E o clipe sem acabamento da música – captado com a participação de Márcio Victor na cidade do Rio de Janeiro (RJ), em 26 de janeiro, na última apresentação da série de shows intitulada Ensaios da Anitta – reforça a sensação de que o single Jogação deverá passar batido na carreira de Anitta, sem fazer história, nem mesmo nos dias de Carnaval.