Anitta homenageia Marília Mendonça no Grammy Latino: ‘Dói o coração que ela não esteja aqui’


Cantora, que morreu em acidente de avião, concorria à melhor álbum sertanejo com a dupla Maiara & Maraísa. Anitta homenageou Marília Mendonça no Grammy Latino
Arturo Holmes /Getty Images via AFP; Will Dias/Futura Press via Estadão Conteúdo
Anitta homenageou Marília Mendonça na premiação do Grammy Latino desta quinta (18). A cantora de 26 anos morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro.
“Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país: Marília Mendonça. Desde muito jovem, ela se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil”, afirmou Anitta.
PREMIAÇÃO: Caetano Veloso, Ivete e Anavitória estão entre os vencedores
FOTOS: Veja como foi o tapete vermelho e a premiação
ENQUETE: Qual melhor look da noite?
“Marília, junto à Maiara e Maraísa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela que não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma mulher generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça”.
A Rainha da Sofrência concorria na categoria melhor álbum sertanejo por “Patroas”, projeto com a dupla Maiara e Maraísa, mas foi a dupla Chitãozinho e Xororó quem levou o prêmio, com o álbum “Tempo de Romance”.
Também concorriam Daniel, com “Daniel em casa”, Barões da Pisadinha com “Conquistas” e Michel Teló com “Pra ouvir no fone”.