Andréia Horta e Marco Gonçalves se separam: ‘Fomos muito felizes juntos’


Atores publicaram comunicado sobre fim do casamento em suas redes sociais. ‘Seguiremos honrando o amor que nos uniu’. Andréia Horta e Marco Gonçalves se separam
Reprodução/Instagram
Andréia Horta e Marco Gonçalves usaram as redes sociais para anunciar o fim do casamento após dois anos.
Na noite desta quarta-feira (15), os dois atores compartilharam em suas redes sociais breves textos falando sobre o término. Eles ainda publicaram duas imagens nas quais aparecem juntos. Andreia e Marco se casaram em setembro de 2019.
“Fomos muito felizes juntos. Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo! Hoje muitas vezes olho o mundo como ele me ensinou. Que bom agora ter você em minha vida, sermos amigos, saber que estamos aqui um para o outro porque também o que é o amor sem uma bela amizade? O casamento acabou mas seguiremos honrando o amor que nos uniu com carinho e respeito”, escreveu Andréia em seu texto.
“Fomos felizes e fomos muito. Obrigado pela vida juntos. Agora seguindo cada um no seu caminho, com muito amor pelo que passou. Antes casados, agora separados, mas pra sempre amigos. Vai com teu sorrisão aí, que é lindo demais de ver. Te amo”, publicou Marco.
Leia também: Luísa Sonza, Whindersson Nunes, Titi Müller, Simaria, Dennis DJ… a leva de separações dos famosos
Andréia Horta e Marco Gonçalves se separam
Reprodução/Instagram
Vídeos: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop