Andrea Bocelli divulga clipe de ‘The Prayer’ com fãs de todo o mundo segurando cartazes com trechos da canção


Música com Celine Dion foi indicada ao Grammy de Melhor Parceria de Pop em 2000. Andrea Bocelli divulga clipe de ‘The Prayer’ com fãs de todo o mundo segurando cartazes com trechos da canção
Reprodução
Andrea Bocelli convocou crianças, adultos e idosos de todo o mundo para participar do clipe de “The Prayer”, canção em parceria com Celine Dion.
Nas imagens, as pessoas aparecem em suas casas segurando cartazes com trechos da canção indicada ao Grammy de Melhor Parceria de Pop na premiação de 2000.
“Devido a nossa atual situação, pessoas de todo o mundo estão usando aplicativos de videoconferência para se comunicarem entre si. Celebrando essa nova união global, convocamos nossos fãs para se unir virtualmente e cantarem juntos a canção de Andrea Bocelli e Celine Dion”, anuncia o texto de abertura do vídeo.
Durante o domingo de Páscoa, Andrea Bocelli fez uma emocionante live direto da Catedral de Milão completamente vazia. A transmissão aconteceu pelo evento Music for Hope (‘Música pela esperança’) no YouTube. O tenor italiano cantou dentro e fora da Catedral.