Amigos homenageiam Tom Veiga, intérprete do Louro José, no ‘Mais Você’ e no ‘Encontro’


Ana Maria conduziu homenagens a Tom ao vivo com André Marques, Luciano Huck e equipe. Famosos dão seus depoimentos para homenagear Tom Veiga, o Louro José
Artistas e amigos de Tom Veiga, intérprete do Louro José, homenagearam o ator durante os programas “Mais Você” e “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta segunda (2).
Tom morreu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma, segundo laudo do Instituto Médico-Legal divulgado nesta segunda (2).
FOTOS: Louro José
REPERCUSSÃO: famosos lamentam morte do ator
MEMÓRIA GLOBO: perfil de Tom Veiga
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga se emociona ao homenagear Tom Veiga no programa ‘Mais Você’
Ana Maria se emocionou muito ao falar sobre o amigo durante todo o programa ao vivo desta manhã, que foi dedicado a Tom Veiga.
“Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo ‘o’ Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom”, disse Ana. (Veja vídeo acima).
“Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso”, continuou Ana.
“Por mais que minha produção e a direção da casa estivesse preocupada comigo hoje, aqui, eu não poderia deixar de estar aqui, moída por dentro, e deixar todos os que amam o Louro sem essa última homenagem”.
André Marques
No ‘Mais Você’, André Marques lembra da convivência com o amigo Tom Veiga
Reprodução/TV Globo
André Marques também participou do programa e se emocionou ao falar que o amigo era “unanimidade”.
Eles eram muito próximos, se falavam todos os dias e o apresentador foi o primeiro a chegar na casa do Tom no domingo (1º). A última vez que estiveram juntos foi na quinta (29).
André falou que também mandou um recado para os filhos de Tom: “Eles podem falar ‘papai era sinistro, papai era foda”.
Luciano Huck
Luciano Huck presta homenagem ao ator Tom Veigal, intérprete do personagem Louro José no programa “Mais Você”
Reprodução/Tv Globo
Luciano Huck relembrou trajetória e personalidade de Tom Veiga e a amizade construída ao longo dos anos.
“Desde a primeira vez que encontrei o Tom, nos bastidores, foi de um carinho enorme. No palco, eu entrei e ele falou: olha meu irmão gêmeo e desde então é uma coisa familiar”, falou Huck, se referindo a uma brincadeira que comparava o bico do papagaio ao nariz do apresentador.
“O personagem em geral tem texto. O Tom tinha tem personalidade, tinha opinião. O Tom fazia o Louro José falar coisas que você não poderia falar, jamais. É de um talento, uma competência e um carinho”, definiu o apresentador.
Colegas do ‘Mais Você’
A equipe do “Mais Você” também mandou vídeos em homenagem ao colega de trabalho. Repórteres, editores e cozinheiros relembraram como a convivência com Tom vai ser sentida.
“Um cara mega talentoso e com um coração gigante, e a gente vai ficar com muita saudade. Ainda é difícil acreditar no que está acontecendo”, afirmou a repórter Talitha Morete.
Fabiana Karla
Fabiana Karla se emociona ao falar de Tom Veiga
Reprodução/TV Globo
A atriz entrou ao vivo no “Encontro com Fátima Bernardes” e também se emocionou ao falar de Tom:
“Ele era muito divertido, vai deixar muita saudade, vai fazer muita falta. Não tinha uma lista de aniversário que ele não estivesse”, contou. “Parece que a gente sente falta de não ter dado um último abraço”, falou a atriz.
Tony Ramos
Tony Ramos
VÍDEOS: A carreira de Tom Veiga, intérprete do Louro José
Initial plugin text