Amber Heard diz que ainda ama Johnny Depp: ‘Não tenho ressentimento’


‘Sei que pode ser difícil de entender, ou pode ser muito fácil de entender – se você já amou alguém, deve ser fácil’, disse atriz à NBC. Amber Heard foi condenada por difamação e terá que pagar US$ 10 milhões a Jhonny Depp
Evelyn Hockstein/Pool/Reuters
“Eu o amo. Eu o amava com todo o meu coração e tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente destruído funcionar e não consegui”.
Essa declaração foi dada por Amber Heard na segunda parte da entrevista à rede de TV NBC exibida nesta quarta-feira (15).
Após um processo de seis semanas em um tribunal de Fairfax, na Virgínia, perto da capital dos Estados Unidos, o júri decidiu que Depp deveria ser indenizado em mais de 10 milhões de dólares, e que Heard deveria receber dois milhões de seu ex-marido.
Amber Heard em entrevista à NBC
Reprodução
A atriz ainda continuou falando sobre os sentimentos que sente pelo ator mesmo após “uma humilhação global total”, como descreveu o processo.
“Eu não tenho ressentimentos ou sentimentos ruins de maneira alguma. Sei que pode ser difícil de entender, ou pode ser muito fácil de entender – se você já amou alguém, deve ser fácil”, afirmou Heard à apresentadora Savannah Guthrie.
Semana Pop mostra raio-x da vida financeira de Johnny Depp e Amber Heard
Heard diz que, com o fim do processo, vai voltar a se dedicar a ser mãe da filha de 1 ano por tempo integral “sem ter que fazer malabarismos com advogados”.
“Acho que não importa o que aconteça, isso significará alguma coisa”, disse Heard ao ser questionada sobre o que falará para a filha sobre o resultado do caso.
“Eu fiz a coisa certa. Fiz tudo que pude para defender a mim mesmo e a verdade.”
Sem arrependimentos
Amber Heard disse que mantém “cada palavra” de seu depoimento no julgamento por difamação que perdeu contra seu ex-marido Johnny Depp. Ela deu essa declaração em uma entrevista à rede de TV NBC, que divulgou um trecho nesta terça-feira (14).
Durante o julgamento, que foi transmitido ao vivo, os dois trocaram denúncias de abuso doméstico e Heard foi alvo de insultos nas redes enquanto transcorriam as audiências.
“Manterei cada palavra de meu depoimento até o dia da minha morte”, disse Heard à NBC.
Depp apresentou uma ação exigindo US$ 50 milhões de indenização contra Heard por um artigo de que a atriz escreveu para o Washington Post em dezembro de 2018, que o descreve como uma “figura pública que representa o abuso doméstico”.
Veja cada ponto julgado e entenda por que ator ganhou mais que atriz
Johnny Depp ganha processo por difamação contra ex-mulher
A atriz, por sua vez, apresentou um outro processo pedido 100 milhões depois que o advogado de Depp qualificara suas alegações de abuso de “boato”.
Em outro trecho da entrevista da NBC, ela desabafou sobre o ‘ódio’ nas redes sociais
A opinião pública nas redes aparentemente se alinhou com Depp e os advogados de Heard acusaram a defesa do ator de montar uma campanha para “demonizá-la”.
Heard disse que o julgamento foi a situação “mais humilhante e horrível” pela qual já passou.
“Nunca havia me sentido como se tivessem retirado minha própria humanidade”, acrescentou, ao se referir aos muitos seguidores de Depp pelos quais ela tinha que passar para chegar à sala de audiências.
Heard também contou à NBC que não instigou a violência durante o casamento, como argumentou a defesa de seu ex-marido.
“Nunca tive que instigá-la. Eu respondia a ela. Quando [a violência] se torna normal, como testemunhei, você tem que se adaptar”, afirmou.
Contudo, disse lamentar seu próprio comportamento durante a relação com Depp.
“Me comportei de forma horrível, de forma quase irreconhecível para mim mesma”, assinalou, e acrescentou: “Me arrependo muito.”