Alec Baldwin fala pela 1ª vez sobre incidente com arma que provocou a morte de Halyna Hutchins: ‘Ela era minha amiga’


Site divulgou neste sábado (30) vídeo de conversa tensa do ator com paparazzi nos EUA. Em 21 de outubro, ele disparou arma no set do filme ‘Rust’ e matou diretora de fotografia. Ator Alec Baldwin e a diretora de fotografia Halyna Hutchins
Sonia Recchia/Getty Images/AFP; Angela Weiss/AFP
O ator americano Alec Baldwin falou neste sábado (30), pela primeira vez diante das câmeras, sobre o incidente num set de filmagens que terminou com a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins. Ela foi atingida quando o artista disparou uma arma de fogo durante o ensaio da equipe nas gravações do filme “Rust”, em 21 de outubro, no Novo México.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
“Ela era minha amiga”, disse Baldwin, bastante tenso ao se dirigir a um grupo de paparazzi. A conversa foi divulgada pelo site TMZ. “No dia em que cheguei a Santa Fé e comecei a filmar, eu a levei para jantar junto com Joel [Souza], o diretor [também ferido após o disparo]. Nós éramos uma equipe muito, muito azeitada rodando um filme, e então aconteceu essa coisa horrível.”
O ator explicou que não está autorizado a fazer comentários a respeito do caso, ainda sob investigação. Durante a breve entrevista, que ocorreu à beira de uma estrada em Manchester, Vermont, ele estava acompanhado da esposa, Hilaria.
Ao se aproximar dos paparazzi, Baldwin perguntou o que eles gostariam de saber e alegou que, por ordem do gabinete do xerife de Santa Fé, responsável pela apuração do acidente, não poderia fornecer detalhes.