Aishwarya Rai, estrela de Bollywood, testa positivo para o coronavírus


Atriz e Miss Mundo 1994 recebeu diagnóstico após confirmação de teste positivo do sogro, o também ator Amitabh Bachchan, que está internado com Covid-19. Aishwarya Rai, estrela de Bollywood, testa positivo para o coronavírus
Reprodução/Instagram
A superestrela de Bollywood Aishwarya Rai testou positivo para o novo coronavírus. O anúncio foi feito por uma fonte oficial de Mumbai, um dia depois do sogro da atriz, o ator Amitabh Bachchan, ter anunciado sua internação no hospital por COVID-19.
Em suas redes sociais, Amitabh Bachchan pediu para que todas as pessoas que estiveram próximas a ele nos últimos 10 dias façam o teste para detectar a doença. Seu filho, Abhishek — ator e marido de Aishwarya Rai –, também testou positivo. Aaradhya, de oito anos, filha de Aishwarya Rai, também foi infectada, informou um porta-voz da Corporação Municipal de Brihanmumbai, que pediu anonimato.
Vencedora do Miss Mundo em 1994, Aishwarya Rai foi eleita a mulher mais atraente do planeta em uma enquete realizada pela revista “Hello” em 2003, à frente de atrizes como Nicole Kidman, Catherine Zeta-Jones e Gwyneth Paltrow.
Initial plugin text