Adele anuncia primeiros shows em cinco anos para junho em Londres


Site da cantora travou com fãs tentando garantir o registro para a pré-venda de ingressos para os dois shows nos dias 1º e 2 de julho. Vão ser suas primeiras apresentações desde 2017. Adele em foto do álbum ’30’
Divulgação/Sony
Adele anunciou nesta terça-feira (26) duas apresentações no Hyde Park de Londres nos dias 1º e 2 de julho. Vão ser os primeiros shows dela em cinco anos. O anúncio travou o site da cantora porque os fãs correram em busca de ingressos pré-venda.
A artista de 33 anos, que chegou ao topo das paradas norte-americanas e britânicas na semana passada com o single que marcou sua volta, “Easy On Me”, foi ao Twitter divulgar o link de pré-venda em sua página.
“Tentei me registrar durante mais de 2 horas, mas nem assim consegui”, tuitou um dos fãs que tentou garantir a pré-venda..
“Tentando me registrar para a pré-venda de @Adele no Hyde Park, mas nem me registrar consigo, haha! Acho que ganhar na loteria é mais fácil do que conseguir ingressos para estes concertos”, escreveu outro.
Alguns fãs disseram que conseguiram se registrar. Entre os outros artistas que se apresentarão nos concertos de Hyde Park estão Elton John, Duran Duran e Pearl Jam.