A$AP Rocky fala sobre Rihanna: ‘O amor da minha vida’


Namoro foi confirmado em dezembro, mas os artistas são discretos. Rihanna e o rapper A$AP Rocky em foto para campanha da marca de cosméticos Fenty Skin, fundada pela cantora
Reprodução/Instagram
“O amor da minha vida”: foi assim que A$AP Rocky se referiu à cantora Rihanna, em entrevista à revista GQ americana.
A notícia do namoro entre os dois artistas e amigos de longa data foi confirmada em dezembro, mas o casal é discreto.
O rapper também comentou a sensação de estar em um relacionamento amoroso. “É muito melhor quando você encontra a pessoa certa. Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão de outras”, afirma.
“Acho que quando você sabe, sabe. Ela é a única”, continuou.
No final do ano passado, os dois foram vistos em Barbados, lugar de origem da família de Rocky. A viagem despertou nostalgia e curiosidade.
“Foi louco. Sempre imaginei como foi para meu pai, antes de ele vir para a América. Eu pude visitar esses lugares, e acredite ou não, havia algo nostálgico nisso. Era estranho, mas familiar”, explica.
Ele continua respondendo que se vê pronto para ser pai “se isso estiver em seu destino”. “Acho que seria um pai incrível, extraordinariamente incrível”.
Parceria de longa data
Rihanna e o rapper se conhecem pelo menos desde 2012, quando ele trabalhou com a cantora em um remix de sua música “Cockiness”. No ano seguinte, A$AP abriu shows da amiga nos Estados Unidos.
Em 2018, os dois foram vistos juntos em um desfile de moda da Louis Vuitton, em Paris.
A$AP já namorou celebridades como Kendall Jenner, em 2017, e a modelo brasileira Daiane Sodré, em 2019.
Em julho do ano passado, A$AP participou de uma campanha da Fenty Skin, empresa de cosméticos da cantora. Os dois participaram juntos de eventos e entrevistas para promover a colaboração.
VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento