Zeca Pagodinho se rende aos pedidos do público e faz live: ‘Vocês tinham razão, foi legal’


Cantor conversou pouco e dedicou a maior parte do espaço para suas músicas. Thiago Martins ficou responsável pela apresentação dos patrocinadores. Zeca Pagodinho faz live em quarentena
Reprodução/YouTube
Zeca Pagodinho se rendeu às lives. Um mês após dizer que não faria show com transmissão on-line por não saber tocar os instrumentos, o sambista fez sua estreia no formato de shows de quarentena.
Durante a apresentação, que chegou a atingir 751 mil visualizações simultâneas, Zeca contou com o acompanhamento de cinco músicos. O time se apresentou com grande distanciamento.
Diferente de boa parte dos artistas que fizeram suas lives durante a quarentena, Zeca conversou pouco com o público virtual, deixando o espaço da live mais para a parte musical. Os recados ficaram a cargo do ator e cantor Thiago Martins, que entrou como apresentador comercial da live, fazendo os anúncios dos patrocinadores.
O repertório contou com grandes sucessos da carreira, como “Vai vadiar”, “Judia de mim”, “Ogum’, “Maneiras”, “Patota de Cosme”, “Coração em desalinho”, “Vivo isolado do mundo”, “Deixa a vida me levar”, entre outros.
A live de Zeca também contou com vídeos de Marcelo D2, Jorge Aragão, Maria Rita – que mais cedo também havia feito sua live — e outros amigos do cantor deixando mensagens de apoio e pedidos musicais.
Zeca, que já havia dito que não tomaria cerveja durante a apresentação, brincou inúmeras vezes sobre o copo de água que deixou na mesa ao seu lado. “Toda vez que coloco a mão no copo, vejo que é água. Estou tremendo. Primeira vez que passo por isso. Mas tem que respeitar.”
Na reta final da live, que durou uma hora e meia, Zeca monstrou que a insistência do público pela live do cantor valeu a pena: “Vocês tinham razão, foi legal. Acho que vou fazer outra.”
As cenas de ‘lives’ da quarentena que já estão na história do entretenimento brasileiro