Zé Neto, Thaila Ayala e outros famosos relatam medo e mostram passagem de furacão no México


YouTuber Rezende e influencer Alvxaro também gravaram vídeos com imagens de tempestade na região. No México, famosos relatam medo e mostram imagens de passagem de furacão Grace
O cantor Zé Neto e a atriz Thaila Ayala mostraram imagens de ventos fortes e a tempestade que atingiu o México durante passagem do furacão Grace na região nestas quarta (18) e quinta-feira (19).
O YouTuber Rezende e os influencers Alvxaro e Camila Loures também compartilharam em suas redes sociais alguns momentos de tensão, desde que receberam o comunicado em seus hotéis sobre a passagem de Grace até a chegada dos ventos e chuva fortes ao longo de toda a madrugada desta quinta-feira (19).
Em seus relatos, os famosos falaram sobre falta de luz, sofá levantando do chão, chuva entrando no quarto e muito barulho.
“To com medo? Não, imagina”, afirmou Thayla ainda durante a tarde de quarta-feira (18). “Ta um vento que tá tremendo a janela”, explicou Zé Neto, que também não escondeu seu medo. “Tentando dormir, mas o prédio não para de balançar”, afirmou Rezende em sua série de vídeos.
Antes de chegar ao México, Grace atingiu o Haiti ainda sob a categoria de ciclone tropical.
Rezende, Alvxaro, Zé Neto, Camila Loutes e Thaila Ayala estão no México e relatam passagem de furacão Grace
Reprodução/Instagram