Zé Neto e Cristiano voltam aos palcos com show nos Estados Unidos: ‘Tremedeira é pouco’


Dupla sertaneja falou sobre a expectativa do 1º show em mais de um ano e seis meses. Festival em Miami também teve Maiara & Maraisa e Jorge & Mateus. Veja VÍDEO. Zé Neto e Cristiano falam sobre expectativa de voltar aos palcos: ‘Tremedeira é pouco’
Após mais de um ano e meio sem shows, Zé Neto e Cristiano subiram aos palcos neste sábado (4) para se apresentar em Miami, nos Estados Unidos.
Nas redes sociais, a dupla publicou uma sequência de vídeos para falar sobre a sensação de poder cantar para uma multidão novamente. Veja VÍDEO acima.
“Gente do céu, falar um negócio pra vocês, que ansiedade, meu Deus do céu. Tremedeira é pouco. Não sei nem lembro mais como era o show”, disse Zé Neto.
De acordo com Cristiano, a última vez que a dupla fez show foi no dia 25 de fevereiro de 2020.
“Galera, olha a emoção, fila para o show, escolta da polícia de Miami. Olha onde Ipiguá chegou, rapaz. Cara, que emoção, fazia tempo que não via isso. Sensacional”, contou Cristiano.
Zé Neto e Cristiano estavam ansiosos a caminho do show em Miami
Reprodução/Instagram
Além de Zé Neto e Cristiano, o festival em Miami também terá shows de Maiara e Maraisa e Jorge e Mateus neste sábado (4).
Muitos artistas brasileiros estão indo para os Estados Unidos ou para Europa para fazer shows nas últimas semanas, já que o mercado no Brasil segue com restrições.
Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Caetano Veloso estão entre os mais de 30 cantores que quebraram jejum de pandemia no exterior.
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM