Zé Manoel tem álbum editado em CD, no Japão, com exclusiva faixa-bônus


Artista adiciona ‘A lida dos anos’, composição de Antonio Carlos Tatau, ao expressivo disco lançado em outubro. ♪ Um dos discos mais expressivos deste ano de 2020, Do meu coração nu – terceiro álbum de estúdio do cantor, compositor e pianista pernambucano Zé Manoel – está sendo lançado no mercado fonográfico do Japão, em formato de CD, nesta segunda semana de dezembro com faixa adicional.
Como a gravadora japonesa pediu bônus para a edição local, o artista decidiu regravar música de autoria alheia. A escolhida foi A lida dos anos, música do compositor baiano Antonio Carlos Tatau – irmão do produtor do álbum, Luisão Pereira – em parceria com Expedido Almeida, autor da letra.
A lida dos anos foi a composição que deu nome ao primeiro tardio álbum de Tatau, lançado em 2017.
Capa da edição japonesa em CD do álbum ‘Do meu coração nu’, de Zé Manoel
Reprodução
Na gravação feita para o álbum Do meu coração nu, A lida dos anos ganhou a voz e piano de Zé Manoel e o sopro do trompete de Joatan Nascimento, além da voz e do violão do próprio Tatau. Luisão Pereira pilota baixo, guitarra e programação.
Como a faixa-bônus é exclusiva da edição japonesa, o álbum Do meu coração nu sai em CD no Brasil, através de parceria da gravadora Joia Moderna com o selo Passa Disco, sem A lida dos anos.