Zé Manoel lança single com música de Luís Vagner apresentada por Paulo Diniz


Faixa é originária da edição em LP do terceiro álbum de estúdio do pianista, ‘Do meu coração nu’. ♪ Um dos grandes discos de 2020, o terceiro álbum de estúdio do cantor, compositor e pianista pernambucano Zé Manoel, Do meu coração nu, foi turbinado com músicas adicionais nas edições em CD e LP.
Produzida ainda em 2020, a edição em CD feita para o mercado japonês apresentou, como exclusiva faixa-bônus, a regravação de A lida dos anos, música do compositor baiano Antonio Carlos Tatau – irmão do produtor do álbum, Luisão Pereira – em parceria com Expedido Almeida, autor da letra.
Já a recém-lançada edição em LP, produzida para o mercado brasileiro, teve como bônus a gravação de Como?, música de Luís Vagner – compositor gaúcho associado ao samba-rock dos anos 1970 – apresentada em 1972 na voz do cantor pernambucano Paulo Diniz, conterrâneo de Zé.
Para ampliar o alcance dessa gravação de Como? por Zé Manoel, a faixa-bônus da edição em LP do álbum Do meu coração nu será lançada em single programado para aportar nos aplicativos de música na próxima segunda-feira, 10 de maio.
A capa do single Como? foi criada por Eric “мvпiggv”, sob direção artística de Gil Alves, a partir de foto de Máquina 3.