Youtuber Logan Paul celebra resistência em luta de exibição contra Floyd Mayweather


‘As probabilidades podem ser superadas’, afirmou Paul, dizendo ainda que fez uma lista com os nomes das pessoas que disseram que ele não teria chances contra o multicampeão mundial de boxe. Youtuber Logan Paul celebra resistência em luta de exibição contra Floyd Mayweather
Reprodução/Instagram
Logan Paul celebrou como vencedor a luta de exibição contra Floyd Mayweather. Neste domingo (6), o youtuber enfrentou o multicampeão mundial de boxe, que anunciou sua aposentadoria em 2015, e resistiu aos 8 rounds da luta sem o esperado nocaute.
“Não quero que ninguém me diga que algo é impossível de novo. O fato de estar aqui com um dos maiores boxeadores de todos os tempos prova que as probabilidades podem ser superadas. Este é um dos melhores momentos da minha vida. Estou muito feliz”, afirmou Logan após a luta, que por ser de exibição, não teve juízes nem vencedores.
Ainda assim, em suas redes sociais, o youtuber ainda escreveu: “venci”. Ele ainda comentou no stories do Instagram: “Eu fiz uma lista de pessoas que me disseram que eu não teria chances”.
Initial plugin text