Yasmin Brunet desabafa após Medina ficar sem pódio: ‘Foi roubado na cara dura’


Modelo usou as redes sociais para parabenizar o marido, mas lamentou: ‘Não vamos fingir que não vimos’. Yasmin Brunet desabafa após Medina ficar sem pódio: ‘Foi roubado na cara dura’
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet usou as redes sociais para parabenizar o marido, Gabriel Medina, mas também para desabafar.
Na madrugada desta terça-feira (27), o surfista acabou ficando de fora do pódio nos Jogos Olímpicos de Tóquio. E, segundo a modelo, o resultado foi roubado.
“Gabriel Medina, você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse. Te amo, meu lindo”, escreveu Yasmin.
Yasmin também reclamou de ter uma live que transmitia via Instagram interrompida enquanto falava sobre o resultado da prova.
“Estava fazendo uma live nesse momento como fiz todos os dias só que dessa vez falando do que aconteceu agora.”
Initial plugin text
Logo após a prova, Medina lamentou o fato de ter ficado sem medalha nos jogos.
“É triste quando isso acontece. Muita gente mandou mensagem… É difícil passar o ano treinando, se esforçando, e chegar nisso. Mas minha parte fiz, estou amarradão, fiz o meu melhor, e agora é continuar trabalhando. Têm coisas que não dá para entender, mas tinha que ser assim”, afirmou.
Semana Pop: Casal inseparável, cama ‘anti-sexo’ e mais fofocas dos bastidores da Olimpíada