Xororó conserta Amiibo do Link Arqueiro para o neto Theo: ‘Vovô Gepeto ataca novamente’


Cantor mostrou processo em seu Instagram e ganhou elogios dos seguidores e da filha, Sandy: ‘Meu orgulho’. Xororó conserta Amiibo do Link Arqueiro para o neto Theo: ‘Vovô Gepeto ataca novamente’
Reprodução/Instagram
Sem shows ao longo da pandemia, Xororó tem compartilhado com seus seguidores sua rotina na marcenaria que tem em casa. E nesta semana, o cantor sertanejo mostrou que atendeu um pedido especial: consertar alguns brinquedos do neto Theo, filho de Sandy.
Xoxoró compartilhou um vídeo de quase dois minutos e comentou na legenda: “Vovô Gepeto ataca novamente. Atendendo ao pedido do Theo, consertei o brinquedo dele.”
“Ontem, tinha esse bonequinho que estava quebrado na perninha. Aí fiz um furo aqui com essa broquinha, botei um pino na perninha, cola e ficou pronto”, explicou Xororó ao mostrar uma miniatura do Sonic.
“Hoje me apareceu mais um quebrado. Quebrou o bracinho dele”, afirmou o sertanejo, mostrando um Amiibo do Link Arqueiro, do “Legend of Zelda: Breath of the Wild”.
“E é do Theozinho. Ele chegou aqui e falou: ‘Vovô, tá meio mole o bracinho, você arruma pra mim?”.
Ao final do processo, Xororó perguntou para o neto se ficou bom. Como resposta, recebeu a celebração entusiasmada de Theo.
Os seguidores elogiaram a habilidade do cantor. Sandy, filha do cantor, também deixou sua mensagem no post do pai: “Meu orgulho”.
Initial plugin text