‘What’s Love Got to Do with It’, hit de Tina Turner, ganha remix do DJ Kygo: ‘Sonho se tornando realidade’


Faixa lançada em 1984 foi repaginada por artista norueguês. Tina Turner pausa aposentadoria para lançar remix de ‘What’s Love Got To Do With It?’ em parceria com DJ Kygo
Reprodução/Instagram
“What’s Love Got to Do with It”, hit de Tina Turner lançado originalmente em 1984, ganhou um remix do DJ Kygo. A faixa repaginada foi lançada nesta sexta-feira (17) pelo artista norueguês.
O single é acompanhado de um videoclipe e Tina Turner, que anunciou sua aposentadoria em 2008, compartilhou a novidade em suas redes sociais.
“É realmente um sonho que está sendo realizado trabalhar em uma música tão icônica”, escreveu Kygo para celebrar o lançamento.
“Amo trabalhar com vocais atemporais e, embora tenha sido desafiador preservar elementos da faixa original e adicionar meu próprio toque, estou extremamente feliz com o resultado”, afirmou o DJ em comunicado sobre a produção.
Dias antes, ao anunciar a novidade, o artista já havia comemorado a parceria com Tina Turner.
“Eu nem acredito que estou lançando uma colaboração com Tina Turner. ‘What’s Love Got To Do With It?’ é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Parece surreal ter a oportunidade de trabalhar com essa artista lendária. Mas posso esperar para que vocês ouçam a música.”
Em 2019, Kygo fez um remix de um cover de “Higher Love”, outro hit de Tina Turner, e emplacou a faixa no ranking da Billboard Hot 100.
Initial plugin text