Voz da banda Scalene, Gustavo Bertoni se une a Giovanna Moraes em single autoral


♪ Vocalista e compositor da banda brasiliense de rock Scalene, Gustavo Bertoni se une à cantora e compositora paulistana Giovanna Moraes em single autoral gravado com produção musical de Lucas Mayer.
Disponível a partir desta sexta-feira, 23 de abril, em edição do selo slap (braço indie da gravadora Som Livre), o single Como queria te deixar entrar apresenta música inédita composta por Bertoni e Giovanna em parceria – na escrita da letra – com Ricardo Wolff e Lucas Mayer.
Além de ter colaborado na letra da composição e orquestrado a produção musical do single, Mayer pilota guitarra, teclados e sintetizadores na gravação formatada com sons predominantemente orgânicos no estúdio Da House, na cidade de São Paulo (SP), com o toque do piano de Bertoni e as colaborações dos músicos Kabe Pinheiro (bateria e percussão), Marcelo Brandão (baixo) e Pedro Kremer (wurlitzer e Hammond).
Capa do single ‘Como queria te deixar entrar’, de Gustavo Bertoni e Giovanna Moraes
Breno Galtier / Divulgação
Bertoni e Giovanna se conectaram na internet e, através de redes sociais, descobriram afinidades musicais que desaguaram nessa primeira parceria.
O single Como queria te deixar entrar chega ao mercado fonográfico um mês após o lançamento em março do álbum mais recente da artista, III (2021).
Já Bertoni vem de single, Ricochet, gravado com Apeles e com produção musical do mesmo Lucas Mayer que deu forma ao single Como queria te deixar entrar.