Voo da Gol com destino a Juazeiro do Norte faz pouso não programado em Fortaleza por causa do mau tempo


Juazeiro do Norte registrou precipitações de 95 milímetros nas últimas 24 horas. Avião da Gol era para ter chegado em Juazeiro do Norte a meia noite desta sexta-feira.
Biana Alencar/TV Verdes Mares
Um avião da empresa Gol que saiu de São Paulo para Juazeiro do Norte arremeteu na noite desta quinta-feira (29) devido as condições meteorológicas adversas, devido a forte chuva que atingiu a cidade de Juazeiro do Norte.
Segundo a administração do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes (Juazeiro do Norte) a previsão era do voo chegar meia-noite. No momento do pouso, o avião arremeteu e foi para Fortaleza. Ainda segundo a administração do aeroporto, a chuva forte na cidade comprometeu a visibilidade.
O avião foi deslocado para capital cearense onde parou para abastecer. O voo saiu as 6 horas desta sexta-feira da capital e chegou as 7 horas em Juazeiro do Norte.
Chuva intensa
Os moradores de Juazeiro do Norte disseram que choveu forte na cidade até por volta de 2 horas desta sexta. A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou precipitações de 95 milímetros na cidade nas últimas 24 horas.

Powered by WPeMatico