Vocalista do Roupa Nova tem ‘melhora significativa’, diz banda


Paulinho foi infectado pela Covid-19 após passar por um transplante para tratar um linfoma. Grupo agradeceu também ‘os pensamentos positivos e orações’. Paulinho do grupo Roupa Nova
Jamile Alves/G1 AM
A banda Roupa Roupa Nova agradeceu, no domingo (15), todas as manifestações de carinho pela recuperação do seu vocalista Paulo Cesar Santos, o Paulinho. Pelas redes sociais os integrantes disseram que o cantor teve, nos últimos dias, “uma melhora significativa”.
Paulinho foi internado por conta de uma infecção por Covid-19 e passou também por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma.
“Estamos aqui para agradecer todos os pensamentos positivos e orações, e dizer que estamos muito felizes, nosso Paulinho apresentou nos últimos dias uma melhora significativa, e com fé logo estará de volta com a gente”, diz a mensagem.
Initial plugin text
Transplante
Desde o transplante, o cantor já havia sido hospitalizado em setembro em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, mas, de acordo com informações da assessoria, foi para “manter o acompanhamento clínico de rotina e monitoramento de sua saúde”.
Vídeos: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias