Vocalista do Roupa Nova é infectado pela Covid-19 após transplante de medula óssea, diz comunicado da banda


Em nota, grupo afirma que Paulinho passa bem. Músico passou por procedimento para tratar um linfoma há 60 dias. Paulinho do grupo Roupa Nova
Jamile Alves/G1 AM
O cantor Paulo Cesar Santos, o Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova está internado por conta de uma infecção por Covid-19. A informação foi confirmada em um comunicado oficial divulgado pelo grupo em suas redes sociais.
Paulinho passou por um transplante de medula óssea há 60 dias para tratar de um linfoma e vem se recuperando. No procedimento, foram utilizadas as próprias células do paciente, que respondeu bem ao tratamento. Porém, durante este período, ele foi infectado pelo coronavírus e precisou ser internado para ter um melhor acompanhamento.
Segundo o grupo, Paulinho passa bem.
“Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que possa retornar junto com a gente”, afirma um trecho do texto do comunicado.
Initial plugin text
Desde o transplante, o cantor já havia sido hospitalizado em setembro em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, mas, de acordo com informações da assessoria, foi para “manter o acompanhamento clínico de rotina e monitoramento de sua saúde”.
O Roupa Nova encerra o texto afirmando que agradece os pensamentos positivos e internações para que Paulinho se recupere e volte aos palcos o mais rápido possível.
Vídeos: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias