Vitor Kley entra no mercado de música infantil em agosto com a ‘Turma do Menino Sol’


Projeto audiovisual é composto por três EPs que totalizam 12 canções inéditas e autorais. ♪ Artista de grande visibilidade no segmento pop juvenil, Vitor Kley se inspirou na luz da canção autoral que lhe deu projeção nacional há quatro anos, O sol (2017), para batizar o projeto audiovisual com que o artista entra no mercado musical infantil.
Trabalho sugerido a Kley pelo produtor musical Rick Bonadio, a Turma do Menino Sol entra em cena a partir de 4 de agosto. Nessa data, o cantor e compositor gaúcho lança o primeiro dos três EPs com repertório inédito e autoral que, juntos, totalizam 12 músicas que serão promovidas com clipes de animação e com livro ilustrado.
O lote de canções do EP 1 é composto pelas músicas Comer pra ficar forte, Hoje é dia de surfar, Menino Sol e Não paro de dançar.
Capa do primeiro EP da ‘Turma do Menino Sol’, projeto infantil de Vitor Kley
Divulgação
Previsto para ser lançado em 1º de outubro, no inicio do mês em que se celebra o Dia das crianças, o segundo EP reunirá as músicas Eu amo os animais, Mãe natureza (gravada com a adesão de Zeider, vocalista da banda paulistana de reggae Planta & Raiz), Skateboard e Você longe de mim (faixa que traz a cantora Jennifer Nascimento).
Programado para dezembro, o terceiro e último EP fecha o projeto com as músicas Água todo dia, É hora do soninho, Vamos viver e Zerar o game, completando o repertório de caráter pedagógico.
Já o livro Turma do Menino Sol será lançado em agosto com tradução e adaptação para o espanhol, o inglês e o português falado em Portugal.