Vin Diesel estará em sequência de Avatar

O veloz e furioso ator Vin Diesel participará de alguma das sequências de Avatar, dirigidos por James Cameron. Em um vídeo publicado no Instagram do cineasta, ele anuncia, no próprio set de gravações, que trabalhará com o diretor, que também fala aos espectadores.

Ainda não se sabe exatamente qual papel Diesel desempenhará, tampouco em qual sequência específica ele aparecerá — são quatro sequências, que já tiveram as datas de estreia reveladas e as produções iniciadas.

Visualizar esta foto no Instagram.

And the journey continues… #Blessed #Grateful #Avatar

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em 3 de Abr, 2019 às 6:45 PDT

Leia mais: Triplo X 4 será produzido por Vin Diesel

O segundo filme da franquia acontece vários anos após os acontecimentos do primeiro filme, com Jake e Neytiti casados. Entretanto, os problemas no relacionamento entre os dois será um dos focos da história: “Há uma cena de discussão entre Jake e Neytiri, algo que é muito, muito decisiva para o enredo. Acabei filmando tudo do ponto de vista da criança, que vê tudo escondida”, explica Cameron.

Além do retorno de Sam Worthington e Zoe Saldana, o elenco também conta com atores experientes, como Kate Winslet, de Titanic, e Sigourney Weaver, de Alien, além de outros cineastas mais jovens.

Atualmente, a previsão é de que Avatar 2 estreie em 18 de dezembro de 2020, e Avatar 3 em 17 de dezembro de 2021. Avatar 4 e 5 chegam em 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025, respectivamente.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!