Vídeo mostra mulher se jogando de carro durante perseguição no ES

Os guardas identificaram que o carro era clonado e deram ordem para que o motorista parasse. Ele não obedeceu, fugiu em alta velocidade e a mulher foi lançada para fora. Mulher se joga de carro em alta velocidade durante perseguição em Vila Velha, ES
Um vídeo mostra o momento que uma mulher se jogou de um carro em movimento, durante uma perseguição da Guarda Municipal de Vila Velha, na Grande Vitória, na tarde desta quarta-feira (13).
A ação foi registrada por uma câmera presa ao corpo de um agente. Ainda não há atualização sobre o estado de saúde dela.
O inspetor Valter Siqueira, da Guarda Municipal, disse que ela se jogou para fugir do flagrante, já que o veículo era clonado. Tanto a mulher quanto o homem que dirigia o carro já tinham passagem na polícia por tráfico de drogas.
“A princípio, a gente entendia que ela poderia ser alguma vítima, mas, depois que a gente identificou, entendeu que ela estaria ali o acompanhando no veículo e tentou pular para não fazer parte daquela situação”, explicou.
A perseguição começou por volta das 15h, no bairro Aribiri, quando os guardas identificaram que o carro era clonado e deram ordem para que o motorista parasse. Ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade.
Em uma curva, a passageira foi lançada para fora do veículo, e teve que ser socorrida para o Hospital São Lucas.
Os guardas continuaram perseguindo o veículo, que seguiu em alta velocidade. O suspeito chegou a lançar o carro na direção de motocicletas que trafegava no sentido contrário, para causar acidente e tirar o foco dos guardas municipais, mas ninguém foi atingido.
Na altura do bairro Ilha das Flores, o suspeito bateu o carro e correu. Na fuga, ele entrou em um valão, mas foi pego pelos agentes.

Powered by WPeMatico