‘Verdades secretas II’, ‘Caso Evandro’ e mais: Veja novidades do Globoplay anunciadas na CCXP


Produções originais, séries internacionais e outros lançamentos de 2021 foram divulgados em painel do evento. Catálogo terá ainda documentários musicais e novas novelas e minisséries. ‘Verdades secretas II’ é uma das produções originais do Globoplay em 2021
Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Os principais lançamentos do Globoplay em 2021 foram anunciados na CCXP Worlds, evento de cultura pop que neste ano acontece de forma virtual por causa da pandemia do coronavírus.
Na sexta-feira (4), o diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, Erick Brêtas, revelou as novidades no painel “Globoplay Evoluiu: Spoiler 2021”. A CCXP Worlds acontece até este domingo (6).
Veja, abaixo, as novidades do Globoplay em 2021
Da esq. para a dir., Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) em ‘As Five’
Fábio Rocha/TV Globo
Produções originais
Entre as produções originais da plataforma anunciadas no evento, estão conteúdos aguardados pelo público como “Verdades secretas II”, as novas temporadas de “Arcanjo renegado”, “A divisão”, “Desalma”, “As Five” e a quinta temporada de “Sessão de terapia”, que terá Rodrigo Santoro como o terapeuta protagonista.
Também há projetos novos, como o documentário “Dr. Castor”, história de Castor de Andrade e da contravenção no Rio de Janeiro; “Caso Evandro”, série em 8 episódios sobre as circunstâncias do desaparecimento do menino Evandro, além de documentários de música com as cantoras Lexa e Ludmilla.
Lucy Liu em ‘Por que as mulheres matam?’
Divulgação
Séries internacionais
Também estão previstas para entrar no catálogo no ano que vem séries internacionais, como a exclusiva “Por que as mulheres matam?”, estrelada por Lucy Liu, além de “Wynonna Earp” e as novas temporadas de “The good doctor”, “Nancy Drew”, entre outros hits.
Mariana Ximenes em “Chocolate com Pimenta”
João Miguel Júnior/TVGlobo
Novelas e outras tramas
O projeto de resgate de novelas se tornou fenômeno no Globoplay. Em 2021, ele será enriquecido com minisséries e temporadas de “Malhação”. Serão dezenas de títulos, entre eles “Chocolate com pimenta”, “Vereda tropical” e tramas dos anos 1970 como ”Pai herói” e “Pecado capital”.
VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento