‘Verdades Secretas 2’: veja o que se sabe até agora da série que deve estrear no 2º semestre


Série fez sucesso em 2015 e foi premiada em 2016 com o Emmy Internacional. Camila Queiroz, Agatha Moreira e Rainer Cadete estão de volta, mas elenco também terá novos nomes. O reencontro de Camila Queiroz e Agatha Moreira nos bastidores de “Verdades Secretas 2”
Reprodução/Instagram
Os boatos de uma continuação de “Verdades Secretas” surgiram em 2018 e, a confirmação sobre a volta da obra de Walcyr Carrasco chegou em 2019. E agora, após dois anos de planejamentos, falta bem pouquinho para os fãs da novela acompanharem “Verdades Secretas 2”.
A produção brasileira exibida em 2015 fez grande sucesso e venceu o Emmy Internacional em 2016. E vai ganhar uma segunda temporada com algumas estrelas do elenco original. Outras, chegaram com novos personagens.
O que se sabe até agora?
Ainda sem data de estreia, a previsão é que ela seja lançada no segundo semestre.
A trama inicial, além de acompanhar um triângulo amoroso envolvendo mãe e filha, teve como pano de fundo o lado obscuro do mundo da moda. A segunda temporada seguirá essa mesma narrativa do lado B do mundo fashion.
As gravações de “Verdades Secretas 2” tiveram início em 10 de março e contou com o reencontro de duas grandes estrelas do elenco original: Camila Queiroz, a eterna Angel, e Agatha Moreira volta no papel da rebelde Giovanna.
A segunda temporada ganhou a direção de Amora Mautner e a obra será um produto exclusivo Globoplay.
Rainer Cadete e Rômulo Estrela nos bastidores de “Verdades Secretas 2”
Reprodução/Instagram
Elenco
Além de Camila Queiroz e Agatha Moreira, o ator Rainer Cadete, intérprete de Visky, também volta para a produção. Ele retorna ao personagem com 13 quilos a menos e o cabelo pintado de azul.
Já entre os novatos na história, estão os atores Rômulo Estrela, Sergio Guizé, Gabriel Braga Nunes e Erika Januza.
“A história começa seis anos depois, seguindo a vida da Angel. A primeira cena é o que aconteceu com ela, em que contexto ela se encontra e o que vai acontecer a partir daí. Romulo entra para ter uma relação com Angel que não posso contar, mas vai ser complexo. Ele vem para ser o elemento novo da temporada”, adiantou a diretora Amora Mautner durante um painel da CCXP em dezembro de 2020.
“Mantivemos alguns universos, como o da agência, e alguns personagens, caso da Giovanna, interpretada pela Agatha Moreira. Porém, de um modo geral, a trama é muito diferente. Dessa vez, o Walcyr vai mais para a onda do suspense. Tem um tom de suspense e no final tem um uma surpresa geral”.
A novela também terá a estreia da modelo Julia Byrro. Em seu primeiro trabalho como atriz, a modelo de 20 anos viverá Lara. Julia deve repetir a trajetória de Camila Queiroz, que fez seu primeiro trabalho em novelas na primeira parte de “Verdades”.
Premiada pelo papel de Larissa, Grazi Massafera não estará na segunda temporada da novela. Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini também não retornaram para a continuação da novela.
Reprise
Enquanto a segunda temporada não estreia, a Globo reprisa “Verdades Secretas” a partir de 9 de agosto.
Verdades Secretas ganha Emmy na categoria novela