Veja o que Aconteceu com Rubens Barrichello

Veja o que aconteceu com Rubens Barrichello após problema em veia da cabeça.

Rubens Barrichello fez questão, na tarde desta quinta-feira (1), de diminuir a preocupação do público que o acompanha. O piloto revelou que estava com um problema em uma veia na cabeça, detectado no último sábado (27), mas que já está “praticamente liberado” do hospital em que foi internado.

Em vídeo publicado em seu Instagram, ele afirma que resolveu gravar uma mensagem para explicar o ocorrido, após receber contatos de pessoas preocupadas com a situação.

O piloto da Stock Car revelou que sofreu uma “dor de cabeça enorme” e que, por isso, acabou descobrindo o problema.

“Muita gente preocupada, me mandando mensagem, então eu resolvi falar. No sábado, acordei, fui tomar um banho, mas tive uma dor de cabeça enorme. Graças a Deus, a Silvana estava por lá, ligou para um amigo nosso médico, logo eu estava no hospital. Tive um problema em uma veiazinha, mas estou ótimo, praticamente liberado, só fazendo alguns check-ups, coisas naturais de hospital”, disse.

GRANDE PRÊMIO apurou com fontes ligadas ao caso que se tratou de um princípio de AVC — acidente vascular cerebral —, mas que a situação de Barrichello é estável e que não necessitou de intervenção cirúrgica.

Assista ao vídeo: