Veja o que aconteceu com a Família Lima do BBB18

Uma grande novidade ocorreu com a família Lima participante do programa Big Brother Brasil, clique aqui e fique por dentro dessa novidade. Pelo jeito esse assunto vai deixar muita gente de queixo caído, depois de ver a notícia deixe sua opinião nos comentários :-O

 

Família Lima vai à Justiça contra difamação

A Família Lima do “Big Brother Brasil 18”, da Globo, não gostou nada das acusações de pedofilia envolvendo Ayrton e Ana Clara, e estuda meios de ir à Justiça para processar veículos de comunicação e personalidades que difamaram pai e filha. Eva e Jorge, que saíram do reality show no último domingo (28), foram aconselhados por um personagem influente a tomar essa atitude, desta maneira, os quatro ganhariam muito mais dinheiro com a ação judicial, do que permanecendo até o fim do jogo, segundo o colunista Léo Dias.

Mãe e sobrinho, então, decidiram reunir provas contra a imprensa para poder procurar a Justiça.

Ayrton e Ana Clara, para quem não sabe, tem chamado atenção dos telespectadores do programa. Isso porque o pai foi flagrado ao se deitar com a filha e fazer movimentos com os quadris. Outro fato que gerou certa repulsa dos fãs de “BBB” foi o longo beijo que o veterano deu na jovem.

Questionado por Tiago Leifert, o patriarca explicou sua atitude. “Beijo meus sobrinhos na boca, beijo as minhas sobrinhas na boca e não tem maldade nenhuma. É um gesto de muito carinho e de muito amor. Na minha família sempre aconteceu e vai acontecer. Vai passar de geração para geração e é normal”, garantiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *