Usuários reclamam que Instagram está repetindo stories antigos há 2 dias


Erro faz com que usuários sejam levados de volta para postagens que já foram visualizadas. Rede social diz que está trabalhando para resolver o problema. Ícone do Instagram.
REUTERS/Thomas White
O Instagram está enfrentando problemas para exibir stories recentes em seu aplicativo há dois dias, segundo usuários. Os relatos são de que a rede social está mostrando publicações que já foram visualizadas e não destaca novos conteúdos.
Com isso, quando um usuário tenta abrir algo postado recentemente, o Instagram o leva de volta para o story mais antigo que ainda está no ar naquele perfil, mesmo que ele já tenha sido visto. O erro não afeta todos os usuários da rede social.
Procurada pelo g1, a Meta, controladora do Instagram, disse que está trabalhando para resolver o problema e se desculpou com os usuários.
“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar os Stories do Instagram. Estamos trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, disse.