Unir divulga edital para contratar de 27 professores efetivos em Rondônia


Inscrições serão feitas pela internet entre 4 a 13 de abril. Vagas são para Porto Velho, Cacoal, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena. Unir disponibiliza 27 vagas para professores efetivos em Rondônia
Unir/Divulgação
A Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou, nesta semana, um edital para contratação de 27 professores efetivos para os campi de Porto Velho, Cacoal (RO), Presidente Médici (RO), Rolim de Moura (RO) ou Vilhena (RO). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet entre 4 a 13 de abril.
Segundo a Unir, as vagas são para as áreas de Direito, Engenharia de Produção, Línguas Estrangeiras, Ciência da Computação, Educação, Engenharia Civil, Medicina, Engenharia de Pesca, Zootecnia, Educação do Campo, Medicina Veterinária, Administração e Estudos Linguísticos e Literários.
De acordo com edital, os profissionais atuarão em jornadas de trabalho de 40 horas semanais com dedicação exclusiva nos campi da Unir. O concurso será composto por três fases: prova escrita, prova didática, e prova de títulos.
O período previsto para realização das provas é de 28 de maio a 12 de junho de 2018, conforme o cronograma anexo ao edital.

Powered by WPeMatico