UERR, Embrapa e IFRR abrem 10 vagas para mestrado em agroecologia


Inscrições começam nesta sexta-feira (10) e vão até 3 de setembro. Taxa de inscrição custa R$ 100. Edital oferta 10 vagas para mestrado em agroecologia
UEM/Divulgação
Abrem nesta sexta-feira (10) as inscrições para mestrado em agroecologia. A pós-gradução é ofertada pela Universidade Estadual de Roraima (UERR), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR).
VEJA AQUI O EDITAL.
Estão sendo ofertadas dez vagas e podem participar os candidatos que tenham formação em Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Humanas, Ciências Sociais e outras áreas afins.
As inscrições serão vão até 3 de setembro, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico cpc.uerr.edu.br, menu Pós-graduação – Área do Mestrado em Agroecologia. A taxa custa R$ 100.
Candidatos com previsão de conclusão de curso de graduação para o segundo semestre de 2018 também podem participar desde que apresentem, no ato da inscrição, uma declaração da respectiva coordenação do curso com a previsão de colação de grau.