Ubisoft descontinua produção de brinquedos de Starlink: Battle for Atlas

Após, “as vendas de Starlink: Battle for Atlas não atingirem as expectativas”, a Ubisoft anunciou que descontinuará a produção de brinquedos físicos para o game, que integravam a jogabilidade. Em uma publicação no site oficial, a empresa revela que por causa das baixas vendas, “recentemente decidimos não lançar brinquedos físicos adicionais para a atualização de primavera (entre março e junho do hemisfério norte) e futuramente”.

Assim, as novidades e o game continuarão vivos por meio de atualizações. Ainda, a Ubisoft revelou que “atualmente, estamos trabalhando na nossa maior atualização até o momento, e ficamos felizes em anunciar que haverá novas naves, pilotos e armas digitais para colecionar. Além disso, haverá muito conteúdo gratuito para expandir seus games, como missões e desafios adicionais, e novas atividades para realizar em Altas, incluindo conteúdo inspirado em sugestões da comunidade, como Outlaw Racing”.

Starlink: Battle for Atlas foi lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 16 de outubro. A versão de Switch conta com conteúdo extra de Star Fox.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!