‘Turma da Mônica – Lições’, 2º filme baseado nos quadrinhos, tem 1ª cena revelada na CCXP


Novo longa tem estreia prevista para 2021. Sequência mostra plano de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão para fugir da escola; assista Veja 1ª cena de ‘Turma da Mônica – Lições’
“Turma da Mônica – Lições”, segundo filme com atores baseado nos quadrinhos de Mauricio de Sousa, teve a primeira cena revelada neste sábado (5), durante painel na CCXP Worlds (assista acima).
Em 2020, o evento de cultura pop acontece on-line por causa da pandemia do coronavírus.
O diretor Daniel Rezende com os atores Giulia Benite, Gabriel Moreira, Laura Rauseo e Kevin Vechiatto durante as gravações de ‘Turma da Mônica – Lições’
Divulgação
Na sequência, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) decidem fugir da escola depois de se esquecerem de fazer o dever de casa, mas algo sai errado.
O novo filme, baseado na graphic novel de mesmo nome, mostra os quatro amigos do Bairro do Limoeiro descobrindo os desafios da passagem da infância para a adolescência. 
A estreia está prevista para 2021. Daniel Rezende assina a direção.
“Turma da Mônica – Laços”, primeiro filme com atores baseado nas histórias de Mauricio de Sousa, foi lançado em 2019 e levou mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas.