Troller T4 Trail promete mais capacidade off-road por R$ 144.990


Utilitário adota, de série, snorkel, para-choques de aço e alargadores de para-lamas. Troller T4 Trail
Divulgação/Troller
O Troller T4 ganhou uma nova configuração que promete ampliar a capacidade off-road do modelo, a Trail, que parte de R$ 144.990. A versão inaugura o centro de modificações da marca em Horizonte, no Ceará.
As novidades do T4 Trail estão em acessórios que permitem um uso mais severo do utilitário, como snorkel, alargadores de para-lamas que ampliam o espaço das caixas de roda, para-choques com estrutura e ponteiras de aço, além de suporte de manilha e preparação para instalação de guincho.
Troller T4 Trail
Divulgação/Troller
Todos os acessórios são pintados em cinza fosco. A carroceria pode ser branca, prata, cinza, preta, vermelha (dois tons diferentes), amarela, azul ou verde.
Entre os equipamentos de série, o modelo tem lanternas de LED, ar-condicionado digital de duas zonas, travas e vidros elétricos, teto solar panorâmico, computador de bordo, volante com ajuste de altura e central multimídia JBL com tela de 6,5 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay.
O T4 tem motor 3.2 turbodiesel de 200 cavalos de potência, câmbio manual de 6 marchas e tração 4×4 com reduzida de acionamento eletrônico.