Triumph Scrambler 1200 ganha versão ‘James Bond’ limitada a 250 unidades por mais de R$ 125 mil


Modelo tem acabamentos exclusivos inspirados no filme “007 – Sem tempo para morrer”. Unidades são todas numeradas com painel, assento e escapamento são temáticos sobre o agente secreto. Triumph Scrambler 1200 Bond Edition
Divulgação
A britânica Triumph anunciou nesta quinta-feira (21) o lançamento mundial da Scrambler 1200 Bond Edition. O modelo tem acabamento especial inspirado no filme “007 – Sem tempo para morrer” e é limitado a apenas 250 unidades.
No Reino Unido, o modelo custa a partir de 18.500 libras, valor que é equivalente a mais de R$ 125 mil em conversão direta (cotação em 21 de maio).
No trailer do longa é possível ver cenas nas quais motos da montadora são utilizadas nas famosas perseguições do agente secreto. Por conta da pandemia de coronavírus, o filme foi adiado para fazer a estreia em novembro.
Triumph Scrambler 1200 inspirada no agente 007
Divulgação
Para fazer a Bond Edition, a Triumph utilizou como base a top de linha Scrambler 1200 XE, mas deu detalhes exclusivos para o modelo, entre eles:
Logos 007 no escapamento e abaixo do painel;
Assento de couro estilizado inspirado na franquia;
Tele inicial exclusiva sobre Bond;
Pintura inspirada nas motos do filme;
cada uma das 250 unidades é numerada.
Triumph Scrambler 1200 Bond Edition
Divulgação
Modelo potente e tecnológico
Apesar de seu estilo “scrambler”, que remete a motos retrô para andar na terra, a Triumph Bond edition também traz um amplo pacote tecnológico. A moto conta com 6 modos de pilotagem, além de freios ABS e controle de tração.
O sistema de freios, inclusive, tem ABS avançado com atuação também nas curvas. Seu motor, de 3 cilindros e 1.200 cc, é capaz de gerar 89 cavalos de potência máxima.
Triumph Scrambler 1200 Bond Edition
Divulgação