Trio Tuyo reúne Lenine e Drik Barbosa no segundo volume do álbum ‘Chegamos sozinhos em casa’


♪ O trio curitibano Tuyo reúne Lenine, Drik Barbosa, o pianista Jonathan Ferr, o produtor musical RDD – nome artístico de Rafa Dias, integrante do grupo baiano ÀTTØØXXÁ – e Shuna ao longo das oito músicas que compõem o segundo e último volume do álbum Chegamos sozinhos em casa, programado para a próxima quinta-feira, 22 de julho.
Segundo álbum do trio formado por Lay Soares, Lio Soares e Jean Machado, Chegamos sozinhos em casa teve o primeiro volume lançado em maio. Às nove músicas do volume inicial, o trio adiciona mais oito composições de autoria de todos os três integrantes do grupo.
Faixa produzida por Lucs Romero com Janluska, a quem foi confiada à direção musical do álbum (função dividida com o próprio Tuyo), Fracasso traz a voz do cantor Lenine.
A rapper Drik Barbosa participa de Tem dias, música gravada com produção de Janluska e jvck. RDD é parceiro, convidado e produtor musical da faixa que abre o disco, Do lado de dentro.
Metade da dupla Yoùn, Shuna se junta com o pianista Jonathan Ferr – artista também presente como convidado do primeiro volume – na produção e na gravação da música Pouco espaço.
Hoje eu quero chorar, Saudade impura, Turvo e a música-titulo Chegamos sozinhos em casa completam o repertório do segundo álbum do Tuyo.
Capa do disco ‘Chegamos sozinhos em casa vol. 02’, do Tuyo
Juh Almeida