Trio é preso por porte ilegal de arma na Zona Leste de Porto Velho


Suspeitos fugiram da abordagem policial, mas pararam pouco depois. Eles informaram que procuravam um local para realizar um roubo. Três homens de 18, 24 e 25 anos foram presos por porte ilegal de arma na madrugada desta terça-feira (27) no bairro Juscelino Kubitschek I, Zona Leste de Porto Velho. O trio informou à polícia que pretendiam realizar um roubo.
Trio preso foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho
Hosana Morais/G1
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais que estavam em uma viatura da Polícia Militar (PM) viram o trio em um carro e deram ordem de parada, mas eles fugiram pelas ruas do bairro.
Pouco depois, os suspeitos pararam e desceram do carro. Após revista no veículo, os militares encontraram no assoalho do carro pistola com cinco munições intactas. Um dos suspeitos que estava sentado onde a arma estava escondida assumiu ser o dono do objeto.
O trio informou aos policiais que estavam atrás de um local para roubar. Os três homens receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes da cidade. A arma foi entregue na delegacia.

Powered by WPeMatico