Três quilos de drogas, celulares e fermento são apreendidos em presídio do Amapá


Objetos estavam na área interna do Iapen, próximo ao muro do pavilhão F4. Apreensão ocorreu neste sábado (31), em Macapá. Agentes encontraram cerca de três quilos de drogas, 10 celulares e nove pacotes de fermento
Iapen/Divulgação
Na manhã deste sábado (31) agentes do Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), na Zona Oeste de Macapá, encontraram cerca de três quilos de drogas, 10 celulares e nove pacotes de fermento. Os objetos estavam na área interna do presídio, próximo ao muro do pavilhão F4, onde ficam os presos de regime fechado.
De acordo com a equipe de guarnição Alfa, os celulares e a droga foram encontrados na parte interna do instituto e o fermento estava em sacolas pretas, na parte externa. Os agentes acreditam que o material seria levado para o interior do pavilhão durante o banho de sol dos detentos.
A droga e os objetos foram vistos por agentes que estavam na guarita G7. Agentes fizeram a apreensão e levaram os produtos para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, na Zona Norte de Macapá. Nenhum preso assumiu ser o dono do material.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico